COMENTEM HOMENS!
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você já pensou "Meus Deus, porque diabos ele fez isso?" de alguma situação? Você gostaria de mandar suas dúvidas idiotas sobre algum caso idiota (ou não) que aconteceu com algum homem e você simplesmente não entendeu? Ou simplesmente sobre os dos outros e rir um pouco? Sinta-se convidada, mais que isso, intimada, a solucionar suas dúvidas anonimamente (porque assim é mais divertido).
se elas te chamassem por msg de celular vcs responderiam msm p dizer que nao ou ignorariam?!?!?! e se vcs ignoram eh pq tao mto nao afim ou soh pq nao podem?!?!?
ResponderExcluirsoldado que é soldado nunca nega fogo.
ResponderExcluirconcordo com o segundo anonimo...
ResponderExcluirhomem que nao curte quando mulher chama pra sair , acho que só vai curtir se outro homem chamar pra sair mesmo hahahahahahah
concordo com o dé, falando nisso o que vc vai fz hj? vamos tomar um chopp?
ResponderExcluirheaiuaeheiuahuea serio homens, ao inves de se pegarem aki no meu blog, expliquem o porque das coisas! alguem votou no "nao gosto mto"... PQ NAO GOSTA MTO!? =PPPP
ResponderExcluirsó pra constar que eu xamei um krinha ontem pra sair e deu certo!! meninas, existe salvaçao no mundo!!!
ResponderExcluirtranquilo acho que vc mandou mto bem!! caso alguma de vcs queiram pegar alguem é so me ligar....
ResponderExcluirJu, quem votou em "não gosto mto" obviamente não gosta da fruta... quer dizer pode gostar da banana!
ResponderExcluirEu acho que se c quer dar uns amassos tem que ligar msm!!
tira uma duvida minha? esses mlks que dão sua opinião são seu cabelereiro e seu maquiador?
beijos
po meu cabelereiro nao eh gay e eu nao tenho maquiador ainda, entao nem sei! euaheaiohea
ResponderExcluirPo, as pessoas que votaram em "topo, mas não gosto muito" e "ela tá desesperada" podem argumentar por favor? (anonimamente, eu nao ligo!)
ResponderExcluirbom, respondendo ao companheiro aí de cima: não sou cabeleireiro, nem maquiador, mt menos gay
ResponderExcluira Júlia que sempre pede p/ gente comentar
Voltando à pesquisa: acho que mostra que a gente não acha nem um pouco ruim que a mulherada chegue / seja mais ativa. No entanto, isso não rola aqui no Rio... acho que os companheiros de night aqui vão concordar, que na nossa faixa social / etária tem mt mais homem do q mulhe por aí. A concorrência é violenta. Quem não se mexe, não vai à luta aqui no Rio, morre seco, só pega resfriado. A mulherada é marrenta, grossa, não chega, não faz nada, simplesmente pq não precisa. Vai sempre tem um exército de homem em cima, chegando. Eu hj em dia acho isso bom, deixa a nossa casca mais grossa; como bem disse um cara famoso por um texto aí no orkut: chegar em mulhe no Rio é como treinar no BOPE.