sábado, 11 de abril de 2009

Ele Pseudo-Está A Fim de Você

Cá estou eu, numa sexta-feira de feriado a noite pensando o que fazer da vida porque pseudo-levei um toco. Pseudo-levou um toco? Sim. Porque os planos estavam mais ou menos feitos mas não era uma coisa oficialmente marcada tipo “então nos vemos amanha as 8”, era meio, “então amanha a gente se fala pra marcar” e não nos falamos. A dois dias atrás eu encontrei com um ex-namorado, e hoje cedo encontrei com um ex-ficante, e fui levar um “pseudo-bolo” logo do atual (mais ou menos atual, digo atual porque ainda existe mas não é como se fosse algo fixo). Porque diabos estou falando isso? Porque estou lendo o sucesso de vendas, agora filme (aproveitando para puxar o saco) Ele simplesmente não está a fim de você, então estou tentando interpretar todas as ações e reações que eu vejo em homens segundo o que estou lendo o livro (apesar do livro ser focado para um publico mais velho que eu e que busca um relacionamento, o que eu estou longe de buscar no momento). Sabe o que eu reparei? Que isso não é tão simples quanto parece! Não é tão simples saber quando ele simplesmente não está a fim de você! Estou começando a achar que é mais fácil eu aceitar logo que ninguém está a fim de mim, mas aí o que será de mim na sexta à noite? Como será a minha vida a partir de agora? Exemplo: estou na night dançando, olho para um cara ele me olha mas não faz nada na hora, eu desisto e vou embora? Nunca mais olho pra ele? Passo a olhar pra todos os caras até algum olhar de volta e chegar em mim no mesmo momento? Não olho para ninguém? Danço com a cabeça baixa evitando fazer contatos para não mostrar que estou a fim antes deles chegarem em mim?
Resumindo: resolvi juntar todas as historias, minhas, das minhas amigas, das conhecidas, de alguém que eu ouvi na rua, etc., que eu tenho que podem ser interpretadas de mais de uma maneira, ou simplesmente cuja interpretação eu nunca achei (simplesmente não entendi o que aconteceu). Diferentemente do Ele simplesmente não está a fim de você não pretendo juntar as desculpas que as mulheres dão pra situação, pretendo apenas listas as situações e tentar interpretá-las, tanto do ponto de vista masculino quanto feminino. Obviamente nenhum nome que será usado será o da própria pessoa (no máximo de quem tiver comentando, mas isso você nunca saberá), afinal, quem iria contar historias toscas de como você ficou filosofando sobre alg
o que poderia não ter sido nada a toa sabendo que iria levar credito pela idiotice?

Estou no blog porque pensei: eu gostaria de poder mandar minhas duvidas loucas sobre homem e ter alguem comentando imparcialmente a situação. Aonde as pessoas podem fazer isso livre e anonimamente? Em um blog! LOGO: Se você tem um caso à ser interpretado, sinta-se convidada(o) a participar. Me manda por e-mail, comentario, pombo correio, sinal de fumaça, eu não ligo, você pode até escolher o seu próprio pseudonimo. (divertido, não?) Julgaremos seu caso (por mais inutil que ele seja) porque não temos nada melhor para fazer (e eu digo nós para não me sentir sozinha e porque precisarei sempre de um homem para me ajudar)

Ah, meu nome é Julia. Esse é um nome que aparecerá como eu mesma (menos quando o caso for meu, óbvio).

4 comentários:

  1. É isso aí, Julinha...
    Iniciativa bacana, abordando um assunto cotidiano e, de certa forma, polêmico, uma vez que todos gostariam de saber a versão do sexo oposto, mesmo sem assumir na maioria das vezes!
    Linguagem simples, objetivo, texto dinâmico e fácil, mandou bem!
    Bjundas

    ResponderExcluir
  2. O menino aqui te daria 10 em redaçao mas nao disse nada sobre o post em si! uahauhauahu...quero ler as historinhas (mesmo jah conhecendo praticamente todas)!

    ResponderExcluir
  3. relaxa julia...
    eu pegaria na night se vc desse mole

    ResponderExcluir
  4. liga não que eu não do mole em night...

    ResponderExcluir