segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ex-bom é ex-morto [2] (CASO: MARIANA)

Eu tinha esse namorado, já faz moh tempão que a gente terminou e as poucas vezes que eu o via ele me ignorava. Aí uma vez eu o encontrei e ele veio fala comigo, aí falo que me ignorava porque eu ignorava ele, e que na verdade eu fui a melhor namorada que ele já teve, e que nem ele sabe direito porque termino comigo, e sei lá o que mais. Na hora eu fiquei como, né? Em choque absorvendo aquela informação toda. Em nenhum momento ele chegou em mim ou nada do gênero, mas foi tudo aquela vibe meio pesada sabe. Estranho. Aí, beleza. Depois disso nos falamos casualmente algumas vezes. Um tempo depois acabei ficando com um amigo dele e algumas semanas depois disso ele comentou que tava saindo com esse amigo e me chamou pra ir junto. Eu chamei uma amiga e a gente foi. Aí lá ele descobre que eu tinha ficado com o amigo dele, faz um escandalo, me da um esporro falando que eu era infantil, porque ele ainda gostava de mim (isso quase um ano, se nao mais, depois que ele tinha me falado essas coisas), aí no meio daquela briga nao deu outra, acabei ficando com ele denovo. Mulher é foda. Logo depois ele ficou com uma garota na minha frente eu fiquei puta. Eu tenho razão, né? Por favor. Só que eu continuo encontrando com ele em muitos lugares e a gente sai com as mesmas pessoas, decidi que eu ia ser adulta e aprender a conviver com ele, só isso, e achei que eu tava indo bem, já não queria mais nada com ele, cheguei a ver ele ficando com outras, tava tudo tranquilo, aí um dia que a gente tava no mesmo lugar, eu tava pegando um garoto que já tinha pego algumas vezes e descubro que ele mandou o amigo dele (aquele mesmo que ele fez um escandalo quando eu peguei) chegar em mim, pra ele poder chegar na minha melhor amiga. Como assim, alguém me explica?! Ciúmes?! Infantilidade?! Falta de noção?! Ele já tinha usado essa minha mesma amiga como liçao de moral quando me deu esporro por eu ter ficado com o melhor amigo dele, então acho que isso não foi pura falta de noção. Depois disso ainda o vi em outro lugar e ele me ignorou, como se eu que tivesse feito algo de errado, e depois mais uma vez e ele ficava passando por mim tipo, botando a mão na minha cintura, umas coisas dessa que pra mim não fazem o menor sentido. Homens, ajuda pra entender essas coisas por favor!

COMENTÁRIO: JULIA

Cara, tem umas situações que a única coisa que é possível é que, na cabeça dele, algo muito diferente esteja acontecendo, ou então ele simplesmente não tem noção, simples assim. Ele decide que gosta de você num dia, mas não quer muito fazer mais nada com isso no dia seguinte. Mas será que é possível você tratar uma ex-namorada assim de uma forma tão descartável? Ou será que é só super confuso exatamente por ser ex-namorada? Acho que ao invés de solucionar eu estou complicando ainda mais.

COMENTÁRIO: PEDRO

É basicamente o que a Júlia comentou. O cara realmente não é coerente, fala uma coisa e faz outra. Se deu esporro inicialmente, só teria a razão se não tivesse feito o que fez depois. Enfim, esse negócio de continuar convivendo com ex é complicado mesmo, principalmente se uma ou ambas as partes são meio complicadas.

COMENTÁRIO: ANDRÉ

Eu acho que o cara não está sendo muito coerente porque ainda gosta da menina e não consegue aceitar que acabou. Mas po, ficar com amigo do ex-namorado é canalhice heim, nos dois sexos hahahahahahaha Enfim, acho que a menina do caso ainda mexe muito com o ex dela (e disso ela não tem culpa, obviamente), deixando o rapaz completamente fora dos eixos quando a encontra, o que explica seus surtos amorosos/psicóticos.

7 comentários:

  1. Sinceramente? Posse!
    Sabe aquela coisa do "já gostou de mim, vai gostar a vida inteira e eu pegarei quando quiser?"
    Pois é! Tem gente que acredita nisso. Acha que só porque namorou, a pessoa vai passar a eternidade apaixonada.
    É que nem aqueles caras que botam a mulher em banho-maria? Desaparece e liga dois meses depois achando que a mulher ainda vai estar a fim (e muitas vezes, ela ainda estará!).

    E se ele tem posse, claro que vai ficar puto. "Perdeu pro melhor amigo." Homem não gosta de perder no video-game pro melhor amigo, que dirá mulher! Isso é tão primitivo. Macho é assim, não é à toa que são três leoas pra um leão. ahahahahaha
    Besos, Maria!

    ResponderExcluir
  2. namoro é temporário, ex-namorada é para sempre.

    ResponderExcluir
  3. concordo com cada frase do primeiro anonimo!

    ResponderExcluir
  4. nao sei se os dois anonimos sao pessoas diferentes ou a mesma pessoa, mas de qq jeito ambos sao mto sabios!

    ResponderExcluir
  5. Viva o anônimo!
    E veja bem: ouvimos só 1 lado da história. Nunca se sabe. Ainda assim, vc diz que "decidiu ser adulta" no meio da sua história. Ele pode ter decidido o mesmo. Vc mudou de comportamente, ele idem. Daí ele mandar o amigo chegar em vc.
    Oq eu acho? Ex enrolado. Dos dois lados. Tá cheio no mundo. Por essas que ex bom é ex morto.

    ResponderExcluir
  6. Pô, a primeira anônima, no caso eu, deixou o segundo nome embaixo do post!
    Não é tão anônimo! hahaha
    Ass: Maria. (Sem beijo agora, pra não confundir.)

    ResponderExcluir