terça-feira, 19 de maio de 2009

Quando tudo é perfeito... CASO: LUÍZA

Era uma segunda feira de feriado prolongado em uma boate qualquer, eu vi um menino logo no começo e comecei a olhar com mais interesse. Toda vez que nossos olhares se encontravam eu desviava o meu (que eu ainda acredito que isso seja dar mole, por mais que mais adiante vocês possam ver que essa atitude estava na verdade me prejudicando), e ficamos assim por um tempo, mas como ele não demonstrava interesse ou que iria tomar alguma atitude, acabei desistindo. Passado algum tempo, comentei com uma amiga que estava a fim, mas que já tinha desistido. Essa mesma amiga mais tarde ficou com um dos amigos dele e falou para ele de mim, foi imediato, ele veio e chegou em mim dizendo que estava olhando pra mim a noite inteira, mas eu desviava os olhos toda hora (!). Logo de cara ele veio me elogiando muito, e digo que sou bem experiente com essas coisas, não caio em qualquer conversa não, mas com ele era diferente. A cada hora que passava íamos nos interessando pelo outro cada vez mais, e ele sempre dizendo que eu já tinha valido a noite dele, que queria me conhecer melhor, isso era constante. Depois que saímos ele ia me levar em casa e a gente foi até o carro dele que já estava do lado da minha casa, então ele me chamou para ficar mais um pouco tempo com ele no carro. Já no carro ficamos conversando até umas oito horas da manha, e ele com elogios do tipo “da onde você veio?”, “eu quero te conhecer”, mas enfim, falamos sobre nossas vidas e nos despedimos.

Na quinta feira ele me ligou para me chamar para sair na sexta feira, tudo certinho como antigamente, rolou até um pseudo interesse no que eu tava fazendo (um trabalho chatíssimo pra faculdade) e desligamos. Na sexta fomos jantar e durante o jantar ficamos conversando e tudo fluiu muito bem, ele novamente mostrava que estava muito a fim de mim e sempre fazendo pequenos planos futuros para nos dois. Sugeri que fossemos para um lugar mais vazio e depois fomos para a casa dele, sempre eu que tinha o controle da situação, em nenhum momento ele parecia que estava com segundas intenções. Acabei dormindo na casa dele e voltei na manha seguinte, peguei um taxi e ele ainda muito fofo pediu para que eu mandasse uma mensagem falando que eu tinha chegado bem (esqueci de falar que na noite que nos conhecemos, assim que ele chegou em casa ele mandou uma mensagem dessas “cheguei bem linda”, e eu nem tinha pedido....). No dia seguinte a noite ele manda uma mensagem dizendo que estava num casamento e perguntava o que eu iria fazer, fui honesta e falei que estava fazendo trabalho da faculdade, logo em seguida ele perguntou se eu precisava de ajuda e eu respondi que talvez, no final ele falou que não ia demorar e que quando saísse iria me avisar, ele demorou e eu dormi. Nunca mais entrou em contato comigo, não tenho o MSN dele, então a comunicação fica difícil. Eu queria saber se eu realmente caí na dele, que queria só uma noite comigo, ou eu estraguei tudo sendo rápida demais, já que ele parece ser um pouco conservador para essas coisas...


OBS: Eu não daria a mínima se realmente ele só quisesse sexo, porém eu realmente gostei dele, foi diferente dos outros, eu achei que tivesse rolado uma coisa legal com a gente...


COMENTÁRIO: JULIA


Eu acho que ele realmente gosto, na hora ele gostou. Não consigo imaginar alguem fingir tão bem essas coisas... ou prefiro não imaginar, sei lá. Só que não deve ter sido o suficiente pra na semana seguinte ele ainda estar pensando nela...


COMENTÁRIO: THIAGO


Definitivamente só queria sexo. Ele gostou da mulher, mas como a mulher falou de cara que era experiente, ele se fez de interessado, de fofo, e conseguiu o que queria. A mulher não é tão experiente assim. Se ele fosse conservador pra essas coisas, ele mesmo teria se segurado mais, teria pedido em namoro, qualquer coisa do tipo. Sim, caiu na dele

6 comentários:

  1. Tens muitos caras atualmente praticando técnica de sedução, e atirando com canhão mesmo sem precisar tanto.

    Eu acho sacanagem gastar todas as técnicas para fazer uma menina fall in love, se só se quer uma noite de cama. A decepção posterior é muito grande, e a menina se sente manipulada. Depois, aparece um carinha legal e fala tudo isso na maior sinceridade, e a garota não acredita mais...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Azevedo, depois de alguns anos no campo dos relacionamentos, vc acaba encontrando cada tipinho q faz a garota ficar descrente de q existam caras legais. Ela já foi sacaneada tantas vezes q quando encontra um realmente legal ela não consegue acreditar q ele seja diferente. Depois vcs homens reclamam q ficaram com esse estigma q são todos uns fdp!! A culpa é so de vcs mesmos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse casa pode ter mais de uma interpretação.
    1- Ele é muito esperto e conseguiu enrolar ela direitinho para transar.
    2- Ela não "fez" direito e o cara achou que ela não valia o sacrifício.

    Vendo os outros comentários gostaria de falar que tem fdps tanto homens como mulheres. Não adianta esteriotipar! Se fosse assim todas as mulheres seriam vaga*****s.
    !!!Não quero ofender ninguém!!!

    ResponderExcluir
  4. É bem possível que o cara realmente seja um integrate dessa corja de fdp que mancha a nossa imagem... mas a Júlia tem razão, é impressionante imaginar que alguém possa fingir (e ter paciência de fazer) tanta coisa. Enfim, é bem provável que ele esteja covardemente dando um perdido eterno.

    ps: queria dizer também que faltam detalhes no texto, no que diz respeito à cronologia. Não dá p/ saber há qto tempo o cara não entra em contato. Um dia? Dois? Não estou dizendo que a Luíza é assim, mas é bom lembrar que está cheio de menina surtada por aí, e mts vezes ouve-se somente esse lado viciado da história. Mais uma vez, não estou dizendo que a Luíza é assim; é apenas um comentário.

    ResponderExcluir
  5. ele nao entra em contato a mais de um mes sei la...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com os comentários. Acho um absurdo completo fingir sentimento. Sou do tipo fdp, mas honesto.
    Pode ser que o interesse tenha sido fantástico, mas que a química não ocorreu tão bem assim. Isso já me aconteceu, e vc nunca sabe bem oq fazer. Aliás, bem ou mal dar um perdido quando não se tem uma relação deveria ser considerado normal. Vai que a razão é essa? Vc iria realmente querer ouvir ele alegar má qualidade no seu sexo?
    Uma terceira opção é que o cara era conservador de fachada. Acho esse tipo escrotérrimo. Pra namorar, a mulher tem que segurar pelo menos 1 mês, se não o cara perde interesse. Se ele transar com uma mulher maravilhosa de 1ª, caga pra ela. Mas esse caso felizmente é mais exceção do que regra. Ainda assim, conheço 1 figura como essa. Triste.
    Lição da vida: quer fazer? Faça. Mas nunca espere nada em troca. Sexo não é moeda. O sentimento para o homem passa por outro caminho.

    ResponderExcluir