quinta-feira, 16 de abril de 2009

BRAD PITT OU SEXO? CASO: KARINA (parte 1)

"Bom, tinha um menino no meu cursinho que parecia ser afim de mim. Ele era tímido, mas sempre dava um jeito de puxar um papinho nos intervalos. Papo vai, papo vem, ele descobriu q meu aniversario se aproximava. Mas até então eu não tinha certeza se ele tava mesmo a fim ou se era só um sujeito bem simpático. A confirmação veio no meu aniversário: ele me levou uma caixa imensa de bombom! Depois disso, naturalmente, ele me convidou para um cineminha. No dia do cinema, acho que ele estava meio tenso, falava super pouco. Fomos comprar os ingressos e o filme era só as 22h, e ainda eram umas 17h. Estrategicamente os pais dele tinham viajado e como ele morava perto ele, estrategicamente, esqueceu algo em casa. Bom, chegando na casa dele, ele se soltou um pouco, o papo rolou melhor e começou a parte boa do negocio. Ficamos lá nos beijos e amassos. Quando dá 21:30 e ele corta todo o clima dizendo q ta na hora do cinema, para irmos logo para não se atrasar! Nessa hora eu nem me lembrava mais do cinema, mas tudo bem, né? Já q pagamos pelo ingresso, vamos lá! No cinema, o cara nem pegar na minha mão pega! Como assim?! O cara é absurdamente tímido ou será q eu fiz alguma coisa?! (Mulheres e suas nóias!) Comecei a achar que ele tinha uma paixão platônica pelo Brad Pitt (fomos ver Tróia) e por isso q não tava mais nem aí para mim. Quatro horas de filmes depois, ele foi me deixar em casa mudo, me deu um beijinho e foi embora!!! Não deu nem tempo de perguntar se ele queria um cafezinho! Na semana seguinte no cursinho, ele falou muito pouco comigo, nenhuma referencia ao tal cineminha... e eu me pergunto: será q foi meu cabelo? Será q eu estava gorda?? Ou será q foi o Brad Pitt?!"

INTERPRETAÇÃO: JULIA

Acho que o melhor comentário que eu posso fazer é: bons tempos que a gente acreditava que homem faria tudo por sexo... Essa é uma frase que eu ouço dos homens e, ao mesmo tempo, cada vez mais homens a provam errada! Mas voltando a história, só acho duas soluções plausíveis: ou ele broxou ou ele "acabou" antes de começar. Viadinho.

INTERPRETAÇÃO: MAURÍCIO

Não tenho muito para dizer além de que concordo com a Julia.

OBS: Yay! Acho que estou captando o pensamento masculino das coisas!

INTERPRETAÇÃO: GUILHERME

Acho que o cara queria ver o filme e depois ficou tarde. Acontece, oras. Isso ou ele gostava dela e não queria comer ela logo no dia pra não ficar com uma impressão ruim dela, de que ta fácil demais. As mulheres não são homens, e mesmo que elas pensem assim os homens não pensam, então ele pode simplesmente não querer nada pra não ficar achando a garota meio vadia, porque pode gostar dela.

OBS (2): ...ou não.

8 comentários:

  1. Bom... opinião sincera? Difícil dizer do que se trata. Tem mil motivos pra um cara sair no meio de uma situação. O único que me vem à mente agora, que seja razoavelmente plausível, é de que a química não rolou legal no momento, e então ele desistiu. Talvez por falta de empolgação ou por excesso (como supôs a Julia).
    Ou nada disso e o cara tem uma bizarrice toda particular dele.
    Vai saber?

    ResponderExcluir
  2. Bom gente, posso garantir q um mínimo de experiência eu tenho para dizer se rola química ou não, e digo q nesse caso rolou!!! A questão não é se rolaria sexo ou não, até pq se rolasse, acho q ele se comportaria da msm maneira no cinema, a questão é: pq ele me tratou no cinema como se nem me conhecesse?!!! Ah, e digo q rolou química pq tem a parte 2. Gostei muito da conclusão do Breno: com certeza o cara tem uma bizarrice toda particular dele.

    ResponderExcluir
  3. o cara do caso masculino16 de abril de 2009 às 17:33

    minha teoria: tinha alguem no cinema que ele nao queria que o visse com você.

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Sinceramente? O cinema era pretexto pra te pegar. Ele queria te pegar, mas também não queria pagar de casalzinho. Porque ele não queria se comprometer!
    Então em locais onde não tem gente e apenas quatro paredes é loucura, na frente das pessoas, é amizade.
    Típico de homem! Aí, tá, cês vão perguntar: Então, por que ele quis ir pro filme se o negócio estava bom? Simplesmente porque ele queria unir o útil ao agradável! Ele tava a fim de ver o filme, já tinha comprado o ingresso mas queria um entretenimento antes.
    Acho que é isso. hahahaahhah
    Graci.

    ResponderExcluir
  5. ele têm que ser gay, pq saber que tem homens heteros assim me faz querer desistir.

    ResponderExcluir
  6. Gente, adorei todos os comentários e a conclusão que chego é a seguinte: ele queria me pegar, não queria pagar de casalzinho e no cinema o lado gay dele falou mais alto, se derretendo pelo Brad Pitt, hehehe.
    E realmente, homens assim não vale a pena msm!!!! E obrigada a todos pelas explicações.

    ResponderExcluir
  7. "bons tempos que a gente acreditava que homem faria tudo por sexo... Essa é uma frase que eu ouço dos homens e, ao mesmo tempo, cada vez mais homens a provam errada! "
    desculpa não ter a ver com a caso em si... mas sensacional!!!
    hauhauhauhauahuahuah

    ResponderExcluir