"Esquecido o episódio do meu peguete apaixonado pelo Brad Pitt e terminado o cursinho, já na faculdade, um belo dia voltando para casa encontro o mesmo sujeito no metrô. Conversamos por todo o trajeto, ele perguntou o que eu tava fazendo, em que faculdade, como ia a vida, etc. Pediu meu MSN e Orkut. Devidamente adicionado, começamos a conversar. Ele disse que tava com saudades, que tinha tempo que não nos víamos, e que tínhamos q sair, mas logo o episódio Tróia me voltou a mente e fiquei com um pé atrás. Não aceitei logo de cara, mas continuamos nossos papinhos via MSN. E não é que pelo msn o menino era outra pessoa?! Atiradinho, sem aquela vergonha toda, ele ate que era interessante... vai q ele mudou também, né? Então resolvi dar uma segunda chance para o rapaz, já que ele me chamava para sair insistentemente. Combinamos de nos encontrar numa boate. Ficamos, nada de mais, afinal boate nao da para conversar muito bem. Achei que estava correndo tudo bem até a hora dele me levar em casa: mudo! De novo! Pois é... Mas dessa vez entendi que não era nada comigo. O sujeito se revelava pela internet e na hora do vamos ver... cadê? O cara mal abria a boca! Bom, uma semana depois, pelo MSN, ele diz que amou ter me reecontrado, que eu estava ainda mais linda e gostosa. Tudo bem que através da tela do computador perdemos a timidez, mas precisa ser 8 ou 80?! Como já estou crescidinha, decidi parar de namorar pela internet. Quando ele me convidou para caminhar na praia, disse simpaticamente desconversei.... para sempre!"
INTERPRETAÇÃO: JULIA
Sinceramente, às vezes acho que a internet é uma das piores invenções para as relações entre os seres humanos. Ela muda as pessoas! As coisas que são boas de se fazer ao vivo vão sendo substituídas! Ninguém pega telefone, pega MSN e Orkut, e na internet todo mundo vira seu back-up. Conheci homens que tinham listas no MSN: ficantes e etc. É a isso que nos resumimos! À uma lista de "ficante e etc." no MSN de algum cara. Somos apenas mais uma em uma infinita lista de possibilidades para sábado a noite. Quando eles lembram: "olha, eu gostava dela, né!?" eles resolvem falar com você. E sobre esse cara especificamente... Repito: ele é um viadinho.
INTERPRETAÇÃO: VÍTOR
Realmente ele é um viadinho. Só vira "homem" quado não está pessoalmente com a mulher.Um termo popular se encaixa perfeitamente neste caso: BICHA! Mas realmente falar as coisas pela internet fica um pouco mais fácil e tem várias pessoas que fazem sacanagem por MSN, mas gosto não se discute

É fato q a internet ajudou, mas tbm prejudicou horrores! Eu tbm já vi essas listinhas d homens, tinha um cara q eu fiquei q ele tinha as VIPS, as melhores e q ele pegava de vez em quando, as ficantes, p/ quando as VIPS tavam ocupadas e as q ele tinha pego 1 vez e so serviam em ultimo caso. Péssimo saber q vc fica ai la na lista d msn do cara, e quando ele resolve, ele vai la e te chama p/ sair simplesmente pq nao teve uma outra opção. Por outro lado, eu acho q a internet ajuda na aproximação, ficando menos tímidos, é mais facil dar um molezinho, marcar uma saída, encher a bola... essas coisas. Mas uma vez marcada a saída, tem q chegar lá e fazer!! Oraa, se já aceitamos sair com a pessoa, é pq queremos ficar com ela, p/ pegar um cineminha p/ só ver o filme, vamos com as amigas! Atitude homens!!!!!!!!
ResponderExcluir...por favor, ATITUDE!
ResponderExcluir