Tem um cara que eu pegava aleatoriamente toda vez que encontrava, mas a gente não mantinha contato fora isso, nada de telefone, MSN, torpedo, pombo correio, sinal de fumaça, nada. Um dia tinha ido em um jogo de uns amigos nossos, ele estava lá e acabamos ficando. Quando estava indo embora, ele comentou que ia para a Lapa com uns amigos beber, e eu não achei que isso quisesse dizer nada e fui pra casa. Uma hora depois ele me liga, avisando que está indo para a Lapa beber com os amigos, tipo “onde você está?”, “estou em casa”, “estou saindo pra Lapa com uns amigos beber e você?”, “vou ficar em casa”, “ah, ta. Vou sair com meus amigos lá para a Lapa. Beijos”.
QUESTÃO:
Porque diabos ele ligou avisando que estava indo para a Lapa somente se, primeiro, eu já sabia que ele estava indo para Lapa, segundo, a gente nunca se falava fora enquanto estávamos ficando, terceiro, eu não era namorada nem ficaste nem nada dele que requeresse satisfação?
INTERPRETAÇÃO: JOAQUINA
Acho que, porque como a gente estava ficando a algum tempo, ele queria demonstrar que me “considerava” mas acho que ele tem uma certa dificuldade de convidar as pessoas a sair. Seria o jeito dele de me mostrar que estava interessado e que queria sair.
INTERPRETAÇÃO:JULIA
Eu acho homem é estranho, e a única conclusão que consegui chegar é que a interpretação da Joaquina está errada.
INTERPRETAÇÃO: GUILHERME
Isso não quis dizer nada e quando ele falou que ia pra Lapa com os amigos foi para, ao mesmo tempo que não convidando, abrir caminho pra uma futura convidada caso, chegando na Lapa, não tivesse nada melhor. Bem provável que ele tinha alguns planos no ar e que, quando ficou parecendo que não iam dar pé, ele ligou.
OBS: Minha conclusão virá apenas na parte dois, mas... Vivendo e aprendendo, né meninas?

Minha interpretação é a seguinte: homem a gente não tem interpretar, a gente tem que relevar. Releve o fato dele não ter coragem de dizer, "e aí, quer ir pra Lapa comigo?". Timidez, dúvida, covardia, sei lá. O fato é que eles não assumem que estão a fim. Seja ficante, namorado, noivo, marido, ex-marido. Eles simplesmente não assumem. Há exceções, graças a Deus. Mas a maioria não assume.
ResponderExcluirTenho uma amiga que tem uma amiga que disse o seguinte para o filho, no dia de aniversário de 13 anos: "meu filho, querido, você acaba de chegar no auge de sua maturidade".
Garotos são garotos. Seja aos 13, aos 23, aos 33, 43...
Ele não ligou para dar satisfação; não teria sentido fazer isso. Faltou coragem de convidar objetivamente a Joaquina para sair. Sendo assim, pode-se dizer que ele é um "pseudo homem", pois o MÍNIMO que um "homem que se preze" deve ter é coragem de chamar uma mulher para sair.
ResponderExcluir