quarta-feira, 29 de abril de 2009

CASO: AMANDA

Fazia curso de inglês com minha melhor amiga na época, e sempre chegávamos cedo para conversar, fofocar e claro: olhar quem havia de interessante no pedaço. O primo dela estudava em outra turma, no mesmo horário que o nosso e sempre andava com um amigo. Em pouco nós quatro nos tornamos amigos e chegávamos horas antes da aula começar para bater papo, fazer os homeworks... Até que um dia o primo da minha amiga chega até mim e diz que o amigo dele está afim de ficar comigo. Como já tinha notado um certo climinha e eu também estava afim dele: perfeito! Até que um dia saindo da aula, ele resolveu chegar em mim e ficamos. No final, ele pediu meu telefone, achei ótimo, pois além de sempre nos encontrarmos no inglês, ele ainda queria me encontrar no final de semana. Doce ilusão a minha... o cara não ligou... mas tudo bem, na semana seguinte nos encontraríamos no inglês. Notei que ele estava meio distante e achei estranho. Uma semana depois ele comenta que deveríamos ir ao cinema, e claro, concordei. Ele disse que ligaria para combinarmos e mais uma vez: nada! Na semana seguinte não me contive e perguntei "E ai, e o cinema?" Ele pediu desculpas e disse que esteve super ocupado no fim-de-semana, mas que combinávamos então outro dia. Lógico que o cinema não rolou, aí fui perguntar para o amigo dele se tinha acontecido algo, se eu tinha feito algo, e ele só me respondeu que não, que não sabia de nada. Mais algumas semanas sem o cara tomar nenhuma atitude e continuando distante, cheguei novamente no amigo dele e perguntei se ele tava namorando e não queria me contar. O amigo dele riu e disse que ele nem nunca tinha namorado ninguém! Bom, nunca mais saí com o cara e acabei me distanciando deles. Agora eu pergunto: porque o cara se não estava afim ficava me convidando para sair? Ele poderia simplesmente na semana seguinte perguntar se eu já tinha feito meu dever de casa, virar as costas e ir embora. Teria entendido mais rápido que ele simplesmente não estava afim de mim!


INTERPRETAÇÃO: JULIA


O porque de homem querer mostrar que te quer quando ele aparentemente não te quer é algo que eu nunca vou completamente compreender.


INTERPRETAÇÃO: VITOR


O cara mente para não fazer-la sofrer e indiretamente deixar a garota sempre como uma ficada de reserva para quando estiver sem opções. Isso acontece tanto com homens como com mulheres, normal. 

8 comentários:

  1. concordo com o vitor em numero, gênero e grau; e ainda lanço um adendo à opinião da júlia que muita mulher também faz o que esse rapaz fez hehehehehhee

    ResponderExcluir
  2. A respeito do comentário da Julia:
    É parecido com quando mulheres dão mole pra homens e depois quando abordadas dizem que não querem ficar.
    Acho que concordo com o Vitor. Caso normal.

    ResponderExcluir
  3. mulher faz isso totalmente soh pq gosta da massagem no ego, qual eh a desculpa dos homens??

    ResponderExcluir
  4. Massagem no ego + tentando ser um cara legal = cagada.
    Vcs costumam ser bem cruéis nesse ponto, o que na verdade facilita bastante a coisa. A gente se enrola um tanto pq quer a tal massagem mas odeia ver mulher sofrer.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a CB: odeia coisa nenhumaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola ,quem sabe ele não era bv,como o amigo falo que ele nunca namoro talvez,não tenha beijado ngm antes...talvez seja timido,e por isso tenhe te tratado dessa forma!!!!

    ResponderExcluir
  7. GALERA, LARGUEM DE SER TROUXAS, TA NA CARA QUE O CARA NÃO GOSTOU DE FICAR COM A MENINA E O MELHOR JEITO QUE ELE ARRUMOU PARA NÃO MAGOA - LA FOI SE DISTANCIANDO. QUANDO ELE A CONVIDOU PARA IR NO CINEMA PODE TER SIDO UMA RECAIDA OU FAZENDO UMA ILUSÃO A ELA .

    ResponderExcluir