quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estar ocupado existe? (CASO: CÍNTIA)

OK, gente, história curta e objetiva. Tem esse menino, ele é muito fofo, eu sai com ele umas três vezes: na primeira ele que me chamou pra sair, a segunda foi logo depois quando a gente se encontrou no aniversario de um amigo em comum (ele sabia que eu ia estar lá então acho que se realmente não quisesse ele nem ia, né?), e a terceira eu que chamei ele pra sair (assim, não tao diretamente, foi meio que eu que puxei o assunto de sair...). Só que ele aparentemente é todo ocupado com a faculdade, passa o dia todo estudando, várias vezes o final de semana também, tipo, eu odeio ser otária e achar que o cara fica inventando que tá ocupado quando ta fazendo outras coisas sabe, mas eu conheço mais gente que faz o mesmo curso que ele e essas pessoas também tão do mesmo jeito! E fora que ele nunca usou o fato de estar super ocupado como desculpa não, ele fala essas coisas tipo no meio das conversas mesmo de bobeira. Todas as vezes que a gente se encontrou a gente passou muito tempo juntos, foi super maneiro! Mas eu li outra história aqui que a menina falou que tava tudo perfeito e aí o cara sumiu. Medo. Será que é o mesmo caso? Fico esperando ele dar notícias agora, né? Já que da última vez fui eu quem iniciou. Que que eu faço?! Relaxo e... espero?

COMENTÁRIO: JULIA


Eu acho que em alguns casos a pessoa realmente tá ocupada e ela não tem tempo nem cabeça pra ficar te chamando pra sair toda hora, ainda mais se ele não tá usando isso como desculpa e vocês só saíram poucas vezes, então relaxa e gozae.

COMENTÁRIO: PEDRO

 

Acho que não tem porque ficar pensando nisso mesmo... Cada pessoa é uma pessoa, cada caso é um caso. Do que você contou parece que está tudo indo muito bem mesmo, muito natural, o que não era o caso da menina da outra história. Mesmo sem ler o fim, o cara parecia ser meio forçado; não que não haja homens assim por aí, mas não são a regra. O cara parece ser tranqüilo, interessado e seguro o bastante p/ correr atrás de você, sem exagerar, consegue levar junto os estudos dele e tal. Realmente, o fato de não usar a extrema ocupação c/ estudos como desculpa é um ótimo sinal... porque por mais ocupado que alguém seja, sempre dá p/ "inventar" tempo, um mínimo que seja, p/ algo que valha a pena. Logo, deixa de ficar se preocupando à toa e vai levando a relação.


COMENTÁRIO: ANDRÉ


Claro que existe! Hoje mesmo uma menina me chamou pra sair e eu tive que recusar porque to cheio de coisas da faculdade pra resolver. Óbvio que tem sempre uns babacas que usam isso como desculpa universal pra tudo, mas não é todo mundo que faz isso. Acho que se vocês se dão tão bem quanto você diz não há mal algum em conversar com ele se é alguma coisa que ta te deixando tão encucada assim. É o que eu faria (e já fiz com várias garotas) se estivesse passando por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário